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Big Data Analytics é um dos assuntos mais quentes no mundo dos negócios atualmente. Vivemos em um mundo cada vez mais conectado e inteligente e geramos a cada dia um volume elevadíssimo de dados, que podem ser captados, analisados e transformados em insights por empresas dos mais diversos gêneros: varejo, marketing e publicidade, serviços on-line, redes sociais, startups e etc…

No entanto, Big Data pode ajudar empreendedores e lojistas no Brasil: detectar compras fraudulentas on-line analisando o comportamento do usuário dentro de seu site e até mesmo recuperando vendas de maneira automatizada, mais barata e efetiva do que um operador de call center por exemplo.

Em alguns sites, mais de 50% das compras são abortadas, seja por dados do cartão digitados incorretamente pelo comprador, pela transação exceder o limite de crédito, ou mesmo em função da clonagem do cartão e bloqueio por comportamento anormal. Com uma tecnologia de bigdata analytics você pode diminuir e muito essa perda em vendas.

Você poderia diminuir o custo operacional em caso de erro na compra do usuário. Enviar um e-mail ao cliente solicitando que realize uma nova tentativa, direcionando para a página de check-out, ou acionando um atendente para fazer contato telefônico. Fazer todo esse processo de maneira automatizada poderá reduzir drasticamente seus custos operacionais.

Outro exemplo quando o valor ultrapassa o limite ou em caso de clonagem, a loja pode abordar o cliente com cuidado e oferecer um desconto para o pagamento em boleto, ou sugerir o uso de outro cartão.

Este tipo de relacionamento, que pode ser apresentado como um favor da loja ao consumidor, pode contribuir com a fidelização do consumidor.

Fazer uma ligação ativa para cada pessoa por conta de uma venda perdida deveria ser o último processo da tentativa automatizada de conversão no momento da venda.

Quer saber mais em como nossa tecnologia poderá ajuda-lo? Entre em contato conosco: atendimento@azpay.com.br.

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Além de atender o exigente padrão PCI-DSS, o AZPay também gera tokens únicos para cada cliente, facilitando suas próximas compras.

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